NOTÍCIAS

Parcerias consolidam Megacana Tech Show como referência

Grandes empresas nacionais e multinacionais, usinas de diversas regiões do Brasil, produtores, pesquisadores e personalidades de diversos segmentos fazem parte da Megacana Tech Show 2021 e consolidam a feira como referência no setor sucroenergético do Brasil. 
Segundo o presidente da Canacampo (Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido), Daine Frangiosi, não resta dúvida da importância e influência da feira para o segmento, visto as parcerias fechadas e participações de Usinas como a Petribu, Delta Sucroenergética,  grupos Olho D’Água e Japungu e de empresas como Ubyfol,  Koppert e Basf, Copercana, FMC, Bayer, Plant Health Care e Coplacana.


Totalmente virtual, a feira acontecderá de 12 de agosto a 9 de dezembro por meio da TV Megacana Online, onde semanalmente acontecerão debates, painéis técnicos, portfólios, lançamentos e balcões de negócio. Além da Canacampo, a Megacana foi idealizada também pela Siamig. 
O diretor da Agência Solis, Fábio Lacerda, explica que a programação está sendo trabalhada e em breve serão divulgados alguns nomes que farão parte dos painéis e debates. “Tenho certeza que estes nomes chamarão atenção de todos. São profissionais que são referência em diversos segmentos e que darão uma contribuição importante para todos os participantes. Nossos parceiros também tem o reconhecimento de toda cadeia produtiva sucroenergética mundial, o que consolida nosso trabalho”.


Na noite de abertura, a transmissão da Megacana será feita para todo o Brasil através do Youtube. Diversos CEO’s das mais importantes Usinas do país já confirmaram a participação no evento.
Quer ser um parceiro também? Ainda dá tempo. Venha participar deste time peso pesado do agronegócio.


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo fone (34) 3313-6388 ou pelos e-mails:
megacana@agenciasolis.com.br 
fabio@agenciasolis.com.br 
florencio@agenciasolis.com.br

Bayer
BASF
Copercana
Usina Coruripe
Cocred
Patrocinío Master
Canacampo
Siamig
Agência
Realização