Faça a reserva do seu stand, AGORA!
Clique aqui.

NOTÍCIAS

AÇÚCAR SE APROXIMA DA MAIOR ALTA EM QUATRO ANOS

Os futuros do petróleo atingiram uma alta em seis anos depois de uma luta acirrada entre a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos sobre a produção, melhorando as perspectivas de demanda por biocombustível à base de cana-de-açúcar no Brasil e potencialmente restringindo o fornecimento de açúcar. Uma recente temporada de frio cortou as expectativas de produção de cana no Brasil, que se seguiu ao clima seco prolongado.

"A macro é geralmente positiva esta manhã, com o petróleo em nova máxima depois que a reunião da OPEP foi cancelada ontem", disse a ADM Investor Services International em uma nota. "Parece que o açúcar provavelmente terá um bom suporte por enquanto, com mais ganhos parecendo prováveis."

O açúcar bruto para entrega em outubro subiu 1,2% para 18,37 centavos de dólar por libra-peso em Nova York, perto do maior valor desde março de 2017 para um contrato mais ativo, uma vez que as negociações foram retomadas após o feriado do Dia da Independência. Os futuros aumentaram mais de 50% no ano passado, depois que a seca reduziu as perspectivas da safra brasileira. O açúcar branco subiu 0,2% a US $ 476,80 a tonelada em Londres na terça-feira.

Nas demais commodities, o café arábica caiu pelo quinto dia, caindo 1%, para US $ 1,516 a libra. A safra brasileira de café está avançando, impulsionando a oferta no curto prazo. O café Robusta ganhou em Londres. O cacau subiu em Nova York, enquanto o contrato de Londres caiu.

Por Miquéias Santos

Fonte -  O Petróleo

Bayer
BASF
Copercana
Usina Coruripe
Cocred
Patrocinío Master
Canacampo
Siamig
Agência
Realização