SIAMIG Bioenergia lança a campanha \"O Mundo Movido a Etanol\"
A SIAMIG Bioenergia lança, a campanha “O Mundo Movido a Etanol”, com foco estratégico no interior de Minas Gerais, que representa 72% do consumo de combustíveis do Ciclo Otto fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A participação do etanol hidratado em Minas Gerais ainda é baixa em relação a outros estados, o que torna a campanha não apenas oportuna, mas necessária para reequilibrar esse mercado. A iniciativa chega em um momento favorável: a safra 2026/2027 é estimada em 83 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, uma das maiores da história do estado.
Criada pela agência Filadélfia, a campanha combina mídia digital, rádio e OOH para alcançar cidades que somam cerca de 57% do mercado mineiro de combustíveis, levando ao motorista do interior uma mensagem clara: o etanol é a escolha mais econômica, sustentável e estratégica disponível hoje.
Release e materiais publicados.
https://siamigbioenergia.com.br/siamig-bioenergia-lanca-campanha-o-mundo-movido-a-etanol-no-interior-de-minas-gerais/
Fonte: Gerência de Comunicação e Marketing – SIAMIG Bioenergia – Junho de 2026

