Nova diretoria da Canacampo para o biênio 2021/2023 é eleita
A nova diretoria da Canacampo para o biênio 2021/2023 foi eleita nesta quarta-feira (24), durante Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da associação. Daine Anderlei Frangiosi foi reconduzido ao cargo de presidente. Além dos seis membros da Diretoria Executiva, também foram eleitos três membros do Conselho de Administração, três membros efetivos e um suplente para o Conselho Fiscal.
Com perfil técnico, Daine Frangiosi pretende fazer uma gestão voltada para a pesquisa de campo, desenvolvimento da produtividade e mais informações para os associados. “Assumi a Canacampo em abril do ano passado e já conseguimos implantar o Centro de Aprendizagem, Difusão e Inovação (CADI), que é um polo de pesquisa. Agora estamos viabilizando um programa de importação de variedades que será mais uma opção para o associado”, explica.
Na nova gestão, o presidente quer ampliar as parcerias com universidades, os programas socioambientais e os projetos de tecnologia no campo. Além disso, neste ano a diretoria quer repetir o sucesso do Megacana Tech Show. “Nosso trabalho já é referência no Brasil, e sempre recebemos comitivas estrangeiras. Vamos focar na marca Canacampo e levar a associação mais longe”, conclui