“Foram destruídos ou danificados não apenas prédios e objetos que são patrimônio do povo brasileiro, mas foi ofendida a sua própria alma”, disse Unica em nota de repúdio
A Unica (União da indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia), emitiu na noite de ontem, 08, uma nota de repúdio aos atos de vandalismo e de desrespeito institucional realizados hoje em Brasília. “Nada os justifica”, disse a entidade.
De acordo com a Unica, as opiniões políticas – tão valiosas para a democracia – devem ser manifestadas pelo voto e pelos canais republicanos, jamais pela força e pela incivilidade. “Foram destruídos ou danificados não apenas prédios e objetos que são patrimônio do povo brasileiro, mas foi ofendida a sua própria alma. Ninguém tem o direito de fazê-lo”, afirmou a Unica.
Ainda de acordo com a entidade, representante do segmento sucroenergético, neste momento, o Brasil precisa de comprometimento, não só de seu povo, “mas de todos os setores da economia para garantirmos a estabilidade do país e o seu bem comum.”
Via RPANews